06/09/2013

Crescendo - Becca Fitzpatrick

Hush, Hush 02

Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa. Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?



Esse livro achei meia boca, O Patch agora não e mais um anjo caído depois de não aceiatr o sacrifício de Nora ele volta a ser um anjo da guarda, depois de uma briga com Nora ele se afasta  dela e fica cada dia mais próximo de Márcie que por sinal o menina chata so sabe atrapalhar.  Patch não conta pra ela o que esta acontecendo e ela começa a desconfiar dele, No meio de tudo isso alguns acontecimentos estranhos fazem Nora suspeitar que o assassinato de seu pai possa ter algo a ver com a guerra dos   nefilim e resolve investigar se metendo em mais confusões nesse livro aparece Scott uma amigo de infância que fazia tempo que  Nora não via ela acaba descobrindo que ele e nefilim, Esse livro e cheio de confusões, intrigas e novas descoberta 

“Anjo.
Levantei os olhos quando Patch disse meu apelido em seus pensamentos.
Estar perto de você, da forma que for, é melhor que nada. Não vou perdê-la.
Ele fez uma pausa e, pela primeira vez desde que o conheci, vi uma sombra de preocupação em seus olhos. 
Mas já caí uma vez. Se eu der aos arcanjos motivos para imaginarem que estou remotamente apaixonado por você, eles vão me mandar para o inferno. 
Para sempre.”





Nenhum comentário:

Postar um comentário